PRÊMIO REGULAMENTO VENCEDORAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

Categoria: Campanha Motivacional

SKY

Programa UAU! - conquistando através do relacionamento

Banco do Brasil

Duzz, a moeda que motivou e comemorou os 200 anos do Banco do Brasil

Bradesco

CINE 2008 - Nossos Operadores são os Astros

Elektro

Top Elektron

Categoria: Contribuição em Recursos Humanos

SKY

Estrelando - Uma nova forma de ensinar

SEBRAE/SC

Central de Relacionamento Sebrae/SC - A capacitação além do ato de treinar

Mercedes Benz

Programa de Acompanhamento Individual Adote um Bixo

Categoria: Gestão de Qualidade - Empresas Usuárias

Consórcio Nacional Embracon

Pesquisa de Satisfação? O colaborador é a melhor avaliação

Glaxo Smith Kline

Troca de Produtos: Da Reclamação ao Encantamento

Ticket

Da estratégia ao resultado

Categoria: Gestão de Qualidade - Empresas de Call Center

Call Contact Center

Sistema de Qualidade Call: normas e padrões a serviço da inovação

Services Cobranças

A contribuição da qualidade para recuperar mais

System Marketing

A gestão da qualidade na fábrica brasileira de marketing de relacionamento

TSA Contact Center

Gestão TSA: o olhar da qualidade

Categoria: Operação Internacional Realizada em Países da América Latina

Tellus

A Alta Tecnologia e a Capacitação Humana Rompendo Fronteiras

Site Brasil

HTC - Conectando Qualidade e Tecnologia na América Latina

Categoria: Operação Internacional Realizada no Brasil

Site Brasil

Suporte HP Handhelds: uma equipe diferente para clientes diferentes

Tellus

Um serviço especial de suporte técnico que se destaca pelo alto grau de criatividade

Categoria: Operação Própria - Receptiva

Mapfre Seguros

6523, transferiu o decreto para a estratégia da MAPFRE em 60 segundos

Bradesco

Atendimento ao Cliente Interno - O diferencial para a qualidade do atendimento em nossa Rede de Agências

Bradesco

Fone Fácil Bradesco - Nosso atendimento é completo e inovador

Categoria: Operação Própria - Ativa/Receptiva

Zatix

Vencendo o impossível na maior empresa de rastreamento de veículos da América Latina

Categoria: Operação Terceirizada - Ativa

Services Cobranças

Estratégia Dominó - mergulhe com energia!

Prime Contact Center

Equipe de Alta Performance - Turma da Mônica

Categoria: Operação Terceirizada - Ativa/Receptiva

AeC

AeC + Unimed Belo Horizonte: uma parceria saudável

Call Contact Center

Cerat Caixa: nada é impossível para a Call

Categoria: Processos Inovadores

Mapfre Seguros

Click Sim, simples assim

VoxAge

Socopa PhoneTrade

Claro Brasil

Sem medida para Crescer

Lyvey

Pré Corte - URA Reversa

Glaxo Smith Kline

Segurança do Paciente: Princípio Fundamental da GSK

Categoria: Responsabilidade Social

AVAPE

Teletrabalho - Mais que tecnologia, uma oportunidade!

Claro Brasil

Portabilidade de um jeito Claro

Glaxo Smith Kline

Programa ConViver: Desenvolvendo Oportunidades para a Superação

Categoria: Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

Unilever

SAC Unilever - Espalhando vitalidade e evoluindo com ela

Glaxo Smith Kline

Ouvir o Cliente é Melhorar o Futuro

SKY

Célula Técnica SKY

Categoria: Serviço de Atendimento ao Público (SAP)

Call Contact Center

Central 156 do Distrito Federal: Exemplo seguido por todo o país

Call Contact Center

Central de Relacionamento Fome Zero: Um grande exemplo de respeito ao cidadão

AeC

AeC e Cemig, mais que energia é sinergia

Categoria: Soluções Tecnológicas

Claro Brasil

Nós escolhemos Blogar

Tellus

A Tecnologia associada à prestação de serviços visando a superação das expectativas dos clientes

Call Contact Center

CRM a serviço de 11 milhões de famílias contra a fome

Plusoft

Plusoft, parceria que vai além da tecnologia: agilidade e comprometimento com seus clientes na adequação à nova Lei do SAC

Categoria: Melhor Talento Gerente

Call Contact Center

Vânea Lúcia Pereira de Novais: desenvolvendo pessoas, alavancando resultados

Categoria: Melhor Talento Supervisor

BrasilCenter

Gustavo Tortoro Rossato - Um sinônimo para Excelência

Categoria: Melhor Talento Coordenador

Call Contact Center

Andrea Sassoli: o teleatendimento como recomeço de vida

Categoria: Melhor Talento Operador

CPFL Energia

Maria Cristina da Silva - Em que posso ajudar? Comprometimento faz a diferença!

Melhor Empresa de Call Center

Call Contact Center

Melhor Empresa com Call Center Próprio

Glaxo Smith Kline

Empresa Revelação

SC Serviços ao Cliente

Case do Ano

Mapfre Seguros
Case "6523, transferiu o decreto para a estratégia da MAPFRE em 60 segundos"

Entidade de Excelência no Relacionamento com o Cliente

FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos

Executivo do Ano

Guilherme Rocha, Presidente da System Marketing

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases ão ser realizadas até 31/08/2020 e os cases entregues até15/09/2020.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 31/08/2020
Submissão dos cases: até 15/09/2020
Julgamento: até 30/09/2020
Resultado: Outubro

* Cronograma sujeito a alterações.
 
Empresas que já participaram
 
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO