Campanha
Motivacional |

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Campanha Superliga
- Superpoderes garantindo resultado |

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Põe na Conta |

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Agentes de elite SKY |

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Consultoria
em Telesserviços |

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O segredo do nosso sucesso é
não acreditar em limites |

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Nosso jeito SPIRIT de atender |

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Contribuição
em Recursos Humanos - Capacitação e Desenvolvimento |

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Capacitação estratégica em treinamento
e desenvolvimento para call center |

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Competências geradas internamente
para multiplicar o conhecimento |

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Gerúndio errado nunca mais! |

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Inclusão dos PCD´s - Pessoas
muito Especiais |

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Contribuição
em Recursos Humanos - Gestão |

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Projeto Relacionamento - Desenvolvendo talentos |

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Aqui bate um coração |

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Quem ouve seus clientes todos os dias precisa
ser ouvido por você |

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Contribuição
Tecnológica |

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Interage - Reinventando a relação teleoperador
x sistema |

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Atento apresenta a nova geração de contact
center |

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Cadastramento Eletrônico Pré Pago Oi |

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Destaque
Regional |

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Montana, crescimento forte em 2005 para consolidar
liderança na região |

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Compromisso de qualidade na
prestação de serviços para o centro-oeste do
Brasil |

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ACS - Geração
de emprego, força econômica e investimentos
em cidadania |

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Divulgação
do Setor |

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Discador UOL |

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Crescimento do Telemarketing = Crescimento
da Contractors! Vitória! 800 novos Funcionários
em 28 de dezembro |

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Operação
de Marketing Direto com a Utilização de Call
Center |

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Central infomercial traz incremento de 12,5%
das vendas de Speed para a operação de televendas
receptiva |

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"Você no Comando" ACS Call Center - Campanha
de Prospecção |

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Telefônica Negócios - Quebrando paradigmas,
segmentando e potencializando vendas |

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Operação
de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas)
- Ativa |

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Pessoa certa na hora certa com o produto
certo |

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Operação Vivo migração pre-pós bate record
e se torna o canal de vendas mais rentável da
operadora, com 90% de retorno sobre o investimento |

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Operação
de Relacionamento em Call Center (Empresas Terceirizadas)
- Receptiva |

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Disk Cook - Um cardápio com ótimas soluções |

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Retenção Speedy - Foco em argumento e redução
de oferta de desconto |

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Argumento de um bom produto |

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Venda de Ingressos U2: A Hora da Virada com
a Contax! |

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Operação
de Relacionamento em Call Center Próprio ou
Terceirizado (Empresas) - Ativa |

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Planos de minutos Telefônica: Você pediu
e o televendas atendeu |

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PUQ - Padrão Unicard de Qualidade - Uma revolução
no conceito de qualidade |

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Operação
de Relacionamento em Call Center Próprio ou
Terceirizado (Empresas) - Receptiva |

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Banco do Brasil: Centralizando o atendimento
mundial |

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Projeto Transformar - Agregando valor ao
relacionamento com o cliente |

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Guia OnLine |

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Responsabilidade
Social |

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Músicas da Informação - Quando a informação
devolve a visão perdida |

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Projeto Atendimento Especial |

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Muito além do dever |

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Projeto Uirandê - Inclusão Digital |

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Eduque o presente e enriqueça o futuro |

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Responsabilidade Social não é brincadeira
na SKY |

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Responsabilidade Social e Gestão de Adversidades
Organizacionais: Convergência Possível |

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Serviço
de Atendimento ao Cliente (SAC) - Produtos |

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URA de reconhecimento de fala |

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Grande virada da Gradiente |

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Atendimento home care da White Martins garante
tranquilidade e segurança a pacientes em tratamento
residencial |

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Serviço
de Atendimento ao Cliente (SAC) - Serviços |

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Nívea - SAC Consultivo aproxima mais a Nívea
do cliente |

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Melhor Horário - Fila de espera é coisa do
passado |

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Palavra DIRECTV: Respeito ao Cliente |

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Talento
- Gerente |

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Adriana Alves Rodrigues - Rompendo fronteiras
rumo ao crescimento |

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Talento
- Operador(a) |

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Silvânia Maria dos Santos Martins - Talento:
Uma Questão de Atitude |

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Talento
- Supervisor(a) |

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Crescimento profissional é questão de oportunidade,
força de vontade e talento! |

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PrêmioABT
de Jornalismo |
Henrique Gomes Batista - Jornal
O Globo Brasília |
"Setor de telemarketing
espera faturar R$ 4 bi" |
Nadja Sampaio- Jornal O Globo |
"Boa vontade + tecnologia
= melhor atendimento" |
Rejane Tamoto
- Diário do Comércio |
"Vamos estar acabando
com o gerundismo" |
Executivo(a)
do Ano |
Miguel Cui, Presidente
da Dedic |