PRÊMIO REGULAMENTO VENCEDORAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

Categoria: Atendimento Técnico

Naturgy

Ceg: Detetive na pista da qualidade

Intelbras

Suporte Técnico que Resolve

NET

Célula de Análise Técnica: Uma Solução Inteligente para o Cliente e para a Empresa!

Categoria: Campanhas de Comunicação (Internas)

Mapfre Seguros

SIM 24h: Conscientizar é o caminho da comunicação eficiente

Telefônica

Campanha de Incentivos Máxximus 2010

Naturgy

Gas Natural São Paulo Sul: Vantagens Naturais

Seguros Unimed

CRM + Central de Relacionamento = Resolutividade

Categoria: Campanhas de Comunicação (Externa)

Naturgy

Ceg: Somando para Multiplicar

Glaxo SmithKline | Stiefel

Glaxo SmithKlinePrograma Stiefel de Bem com a Pele: Você e sua pele de bem com a vida!

Categoria: Gestão de Qualidade (Terceirizadas)

Master Brasil

Master Brasil: Uma Equipe empenhada em consolidar parcerias de sucesso

Fidelity

Portal do Conhecimento, o exterminador do “um minuto, por favor”

Call Contact Center

Gestão da Qualidade Call: Sem limites para o sucesso.

Categoria: Gestão de Qualidade (Contratantes)

Mapfre Seguros

SIM 24h: Gestão Humanizada gera mais qualidade no atendimento ao cliente

SEBRAE

Orientando com Qualidade - Quem sai ganhando é o cliente

Ticket

Uma Nova Forma de se Relacionar com o Cliente

Categoria: Inovação (Terceirizadas)

Algar Telecom

Torpedo Auxílio à Lista

Ultracenter | Telefônica

Qualidade e Inteligência de Cobrança

i9 Contact Center

 Mudança de foco gera responsabilidade social e resultados sustentáveis

Categoria: Inovação (Contratantes)

TIM Brasil

TIM: Inovação sem Fronteiras na oferta de qualidade do atendimento ao cliente

Mercedes Benz

Call back - você ligou para a Mercedes-Benz?

Telefônica

Projeto Time do Cliente

Categoria: Internet e Mídias Sociais

Banco do Brasil

"Um passarinho me contou..." Banco do Brasil - Excelência em 140 caracteres.

Bradesco

Lado a Lado com você, @AloBradesco presença e interação em redes sociais

Eletropaulo

Serviço Eletrônico Ativo - E-mails e SMS Ativo - Um meio inteiro de comunicação com o cliente!

Categoria: Multicanal

Naturgy

Ceg: Nossa equipe especial é fera

Cooperforte

Atendimento Multicanal da Cooperforte: A toda hora, em todo lugar!

Elektro

Atendimento unificado Elektro. "Aqui falamos a mesma língua..."

Categoria: Operações de Atendimento - Ativa (Contratantes)

SKY

VC SKY: A máquina de vendas da SKY

Credicard

Credicard Seguros - Inversão de resultados

Telefônica

Gestão de Expectativa de Clientes

Categoria: Operações de Atendimento - Receptiva (Contratantes)

Mapfre Seguros

Sim 24h: Gestão eficaz contribui para um crescimento seguro

Bradesco

Lado a Lado com a Rede de Agências, presença para encantar o Cliente Interno

NET | Tivit

Migração de Alta Performance

Categoria: Operações de Atendimento - Ativa (Terceirizadas)

Algar Telecom

Gestão de Clientes

ABS Brasil | TIM

ABS e Tim: Soluções sem Fronteiras

CSU.Contact

NET Televendas

Master Brasil

Master e Claro: Um duplo Sucesso

Categoria: Operações de Atendimento - Receptiva (Terceirizadas)

CTIS Tecnologia

Mais motivação, menos rotatividade

ABS Brasil | Carrier

Bom atendimento em primeiro lugar

BrasilCenter | Embratel

Missão dada, missão cumprida

CSU.Contact

Operação TVA

Categoria: Recursos Humanos (Terceirizadas)

Call Contact Center

Teatro Corporativo: Encenando para ensinar.

AlmavivA do Brasil

Passaporte do Saber

CTIS Tecnologia

Um conto de Natal: Quando Papai Noel visita o Contact Center

Categoria: Recursos Humanos (Contratantes)

SKY

Escola SKY de Atendimento

Ampla Energia e Serviços

Projeto Ganha Ganha - Você muito melhor

Banco do Brasil

Hoje é dia de Formatura! Formatura na CABB: Emoção, integração e resultados

Categoria: Responsabilidade Social

Mapfre Seguros

Sim 24h: Um jeito diferente de enxergar os talentos na diversidade

Call Contact Center

Na Call, o Jovem é aprendiz, a fábrica é de talentos

Categoria: Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC

Bradesco

Presença Lado a Lado com você há mais de 25 anos - SAC Alô Bradesco

Itaú

SAC Itaucred Veículos - Eficiência na adequação à nova legislação

Glaxo SmithKline

SAC GSK: Grandes Desafios, Enormes Vitórias

Categoria: Serviço de Atendimento ao Público – SAP

Naturgy

Ceg: Mais energia no relacionamento com o cliente

Categoria: Soluções Tecnológicas

ddCom Systems

Segurança Máxima e Armazenamento "Compliance" para Mercado Financeiro - Projeto WMS Atualização Tecnológica Banco Itaú Unibanco

BrasilCenter | Embratel

Delta Report - Integrando informações e produtividade para melhores resultados

Plusoft

Social CRM - A nova estratégia para o relacionamento com clientes

Categoria: Talento - Gerente

Glaxo SmithKline

Adriane Pereira - Liderança conquistada com democracia e competência

Categoria: Talento - Operador(a)

NET

Daniela Pinho - Gestão de Sonhos, o Mar de Oportunidades...

Categoria: Talento - Supervisor(a)

NET

Andrea Olimpio Silveira - A Poderosa Chefona

Categoria: Empresa Revelação

AVAPE NET

Empresa de Excelência em Contact Center

CTIS Tecnologia

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Mapfre Seguros

Case do Ano

SKY
Case: VC SKY: A máquina de vendas da SKY

Executivo do Ano

Ricardo Floresta - Diretor de Atendimento da SKY


Ricardo Floresta
Diretor de Atendimento da SKY

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases ão ser realizadas até 31/08/2020 e os cases entregues até15/09/2020.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 31/08/2020
Submissão dos cases: até 15/09/2020
Julgamento: até 30/09/2020
Resultado: Outubro

* Cronograma sujeito a alterações.
 
Empresas que já participaram
 
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO