PRÊMIO REGULAMENTO VENCEDORAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO
  Cases Vencedores
 

Categoria: Atendimento Técnico

Mapfre Seguros

A logística do caso - Entregar serviços emergenciais 24 horas por dia, 365 dias por ano, garante a qualidade de vida dos clientes

Naturgy

Risco Zero - O compromisso em manter um serviço público seguro

CSU.Contact

Excelência em Processos - Reclame Aqui

Categoria: Campanhas de Comunicação (Externas)

TIM Brasil

Ilimitado

SKY

Viva SKY - Promoções que Fidelizam

Light Eletricidade

Parceria Eficiente: Light e Ricardo Eletro

Categoria: Campanhas de Comunicação - Internas (Terceirizada)

BTCC Conexão Cliente

Campanha Motivacional "Espetáculo da Qualidade"

ABS Brasil

Vibees - "Resultados garantem sorrisos e sorrisos geram resultados"

CTIS Tecnologia

Sou Tri, Sou VIP

Categoria: Campanhas de Comunicação - Internas (Contratante)

Naturgy Jornada das estrelas no espaço do cliente

Vivo Detonação - Transformando Força em Realização

Ale Combustíveis

Atendimento Motivado = Cliente Encantado

Categoria: Gestão da Qualidade (Terceirizada)

Fidelity Central Amex Bilingue - Qualidade de Ouro Mundial

ABS Brasil

Equipe unida, meta batida!

BrasilCenter | Oi

Gestão de Qualidade BrasilCenter - Base para fortalecimento da relação empresa cliente

Categoria: Gestão da Qualidade (Contratante)

Mapfre Seguros

Sim 24h: Soluções para aprimorar o padrão de excelência

Naturgy Atendimento com Excelência
Caixa Econômica Federal Caixa: 150 anos, 150 dias, 150 atendimentos extraordinários

Categoria: Inovação (Terceirizada)

Algar Telecom

URA de Desbloqueio Algar Telecom - Confiança no cliente que transcende o relacionamento

BTCC Conexão Cliente

Modelo de Scorização

Wittel | Actionline

Solução WAD - Cliente Actionline

Categoria: Inovação (Contratante)

SKY

Inteligência e Negócios

NET

Combo Multi. A gente fez primeiro!

Mapfre Seguros

Gestão de Alta Performance: Um modelo inovador

Categoria: Internet e Mídias Sociais

Bradesco

Redes Sociais - Presença é estar Lado a Lado com todos

Algar Telecom

SAC 2.0 CTBC - Evolução é atender você em tempo real

DHL Express

Reclame Aqui um Case de Sucesso com a Qualidade e Velocidade do Amarelo

Categoria: Multicanal

SKY

Curtir SKY

Bayer

Além do Horizonte

Categoria: Operações de Atendimento (Ativas)

Naturgy

Gas Natural Fenosa: Mais que cobrança, mais pelo cliente

Citibank

Virada surpreendente e vitoriosa no televendas da Credicard

Citibank

Operação de centralização revoluciona televendas de Citibank e Credicard

Souza Cruz

Televendas Souza Cruz supera expectativas e gera uma economia de R$ 2.126.000,00 para a Companhia em 2011

Categoria: Operações de Atendimento (Receptivas)

Mapfre Seguros

Sim 24h: Novos desafios, novos espaços

Bradesco

Valorizar a experiência do Cliente começa em Casa Lado a Lado com a Rede de Agências

Herbalife

Inovando com Monitoria e Qualidade

Categoria: Recursos Humanos (Terceirizada)

CSU.Contact

Indique um Amigo - Atração e Seleção

Fidelity

Campo de Férias "Família Feliz"

CSU.Contact

CSU University | Capacitação & Desenvolvimento

Categoria:  Recursos Humanos (Contratantes)

Banco do Brasil

Destaca + BB: Programa de Reconhecimento da Central de Atendimento do Banco do Brasil - Destaque + Reforço Positivo = Resultado

Citibank

De volta às raízes e com treinamento inédito, Credicard revoluciona televendas

Ampla Energia e Serviços

Programa Anjos na Central

SEBRAE

Encontros Centrais de Relacionamento SEBRAE SUL - Juntos!

Categoria: Responsabilidade Social

AACD

Teleton - A maior plataforma de captação do mercado brasileiro

Fidelity

Mãos à Obra

Mapfre Seguros

Sim 24h: O defensor do cliente, um ícone de Responsabilidade Social

TIM Brasil

TIM: Tudo azul... verde e amarelo

Categoria: SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

Bradesco

Há mais de 25 anos valorizando o Cliente, Alô Bradesco!

Eletropaulo

URA - Uma Resposta à Altura

Categoria: Soluções Tecnológicas

Cooperforte

Atendimento 2.0: uma revolução na maneira de se relacionar com os cooperados

G4 Solutions

Performance de discagem da Plataforma Contact Studio: Solução unificada viabiliza sucesso da operação de recuperação NET

NET

Front End Inteligente - A Ferramenta de Sucesso do Back Office NET

TecBan

Portal de Atendimento TecBan

Categoria: Talento - Coordenador(a)

NET

Andréa Olimpio Silveira - "A Poderosa Chefona Continua em Ação - A Gestão que Contagia"

Categoria: Talento - Gerente

NET

Carlos Alexandre Bandeira de Souza - "Esforço Comove - Resultado Convence. Como Capitalizar Esforços em Prol de Resultados Diferenciados"

Categoria: Talento - Supervisor(a)

NET

Rosana Katia Evaristo - "A Menina de Ouro - Desafios Vencidos"

Empresa Revelação

Unitono

Empresa de Excelência em Contact Center

Fidelity

Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente

NET

Entidade de Excelência em Relacionamento com o Cliente

Secovi-SP

Case do Ano

Naturgy
Case: Mais que cobrança, mais pelo cliente

Executivo(a) do Ano


Celso Tonet
Diretor de Call Center da NET

 
 
Perguntas e Respostas Frequentes (FAQ)
O que é o PrêmioABT?

O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.

Tem como propósito reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.

Até quando posso me inscrever
e entregar o case?


As inscrições dos cases ão ser realizadas até 31/08/2020 e os cases entregues até15/09/2020.

Como posso entrar em contato com a Garrido Marketing e obter mais informações?

No site www.premioabt.com.br, por telefone (11) 3675-6651/3865-0944 ou por email premioabt@garridomarketing.com.br.

Como faço para ser patrocinador?

A proposta contempla diferentes formas de participação, com condições especiais de investimento. Disponível no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.
Onde retirar o regulamento e obter maiores informações sobre o Prêmio?

O Regulamento está disponível para download no site ou pode ser solicitada via e-mail ou telefone.

Qual o cronograma do XX PrêmioABT?


Inscrições (prazo final): 31/08/2020
Submissão dos cases: até 15/09/2020
Julgamento: até 30/09/2020
Resultado: Outubro

* Cronograma sujeito a alterações.
 
Empresas que já participaram
 
 
 
 
PRÊMIO REGULAMENTO INSCRIÇÕES NOTÍCIAS CASES PATROCÍNIO GLOSSÁRIO CONTATO