 |
 |
XIX
PrêmioABT
Cerimônia de Premiação realizada em 10/10/2019 no Memorial da América Latina em São Paulo. |
XIX PrêmioABT |
 |  |
XIX PrêmioABT |
XIX PrêmioABT |
 |  |
XIX PrêmioABT |
XIX PrêmioABT |
 |  |
Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing. |
Dr. Luciano Timm, Secretário de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça. |
 |  |
Dr. Luciano Timm, Secretário de Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça. |
Divino
Sebastião de Souza, CEO do Grupo Algar recebe o título de Personalidade
do Ano do XIX PrêmioABT. |
 |  |
Divino Sebastião de Souza, CEO do Grupo Algar em seu discurso de agradecimento ao título de Personalidade do Ano do XIX PrêmioABT. |
A
Cielo conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Speech
Analytics "inovando para garantir o cliente no centro", na categoria
Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante).
Recebeu o troféu: Alessandra Zuza, Gerente Executiva de Atendimento a Clientes e Edison Kinoshita, Vice Presidente Executivo de Operações e Atendimento da Cielo.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Juliana Pereira, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp, Jaime Moura, Diretor de Operações da Pluris e Ricardo Saad, Presidente da Sercom. |
 |  |
A Tegra Incorporadora em parceria com a Manager Gestão Condominial conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case AGI Live, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante).
Recebeu o troféu: Mauricio Lambstain, Gerente de Relacionamento com Clientes e equipe. |
O Carrefour conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Carina, Humanizando o atendimento digital no WhatsApp, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante).
Recebeu o troféu: Fábio Bittencourt, Diretor de Contact Center e equipe. |
 |  |
Equipe Natura |
A Natura conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Nat - Conectando as Relações, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Contratante).
Recebeu o troféu: Ana Paula Gutierrez, Gerente de Atendimento ao Cliente e equipe. |
 |  |
A Almawave do Brasil em parceria com a Vivo conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Iride Speech Analytics Real Time, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (fornecedor).
Recebeu o troféu: Valeria Sandei, CEO da Almawave Group. |
A Aktie Now em parceria com a Magazine Luiza conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Aktie Now atua na implantação de novos processos e soluções Zendesk e inova a área de atendimento ao cliente da Magazine Luiza, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Fornecedor).
Recebeu o troféu: Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now e Helder Custódio, Analista de Atendimento ao Cliente da Magazine Luiza. |
 |  |
A CSU. Contact conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Cobrança 5.0 - Um jeito natural de recuperar o crédito e o cliente, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Renato Bufalo, Diretor Executivo de Operações e Daniel Moretto, Diretor Executivo Comercial e Marketing.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Â Monique Bernardes, Ouvidora do Santander e Camilla Kümmel, Diretora de Atendimento da Amil. |
A BTCC Conexão Cliente conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Automatização de captura e tratamento de dados em ambiente Mainframe, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Márcia Pollard, Diretora Executiva e equipe. |
 |  |
A Callink em parceria com a Cielo conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real, na categoria Inovação e Soluções Tecnológicas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Diana Patricia dos Santos, Gerente de Gestão de Pessoas e Performance da Callink e equipe. |
A Interfile Full Service BPO conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Financiamento de Veículos " Eficiência a serviço da experiência do Cliente. Redução de SLA de 8 dias para 30 minutos - Formalização 2.0 " Interfile, na categoria Inovação em Processos (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Ivan Dantas Neto, Diretor de Operações e
equipe.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Wellington Paes, Diretor de Atendimento da Oi e Ana Paula Kagueyama, Diretora Sênior de Operações América Latina da PayPal. |
 |  |
A CSU. Contact em parceria com o Consórcio Volkswagen conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case "Boas Vindas... Porque a primeira impressão é a que fica!", na categoria Inovação em Processos (Terceirizada).
Recebeu o troféu pela CSU.Contact: Renato Bufalo, Diretor Executivo de Operações; Daniel Moretto, Diretor Executivo Comercial e Marketing e equipe. |
A Indra Minsait conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Estruturando processos em busca da melhor experiência no atendimento do iFood - Práticas Lean e UX, na categoria Inovação em Processos (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Marcelo Bernardino, Diretor Executivo e equipe. |
 |  |
A VCEdu em parceria com a Estácio conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Call me Now - Retenção Estácio, na categoria Inovação em Processos (Fornecedor).
Recebeu o troféu: George Neiva, Diretor Executivo da VCEdu; Paulo Remigio, Gerente de Operações da Estácio e equipe.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Laurent Delache, CEO da Sitel e Wellington José, Head de Customer Experience da Amaro. |
A Meeta Solutions em parceria com a Cielo conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Cielo 360 " Uma visão direcionada ao cliente, na categoria Inovação em Processos (Fornecedor).
Recebeu o troféu: Marcelo Openheimer, CEO da Meeta Solutions; Edison Kinoshita, Vice Presidente Executivo de Operações e Atendimento da Cielo e equipe. |
 |  |
A Solve4ME em parceria com a Voxline conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Voxline utiliza Centro de Inteligência Solve4ME para Aumentar Produtividade e Reduzir Custos, na categoria Inovação em Processos (Fornecedor).
Recebeu o troféu: Caio Lima, Diretor Comercial da Solve4Me e Alisson Baggio, Diretor de TI da Voxline. |
A TEL & COM em parceria com a Vivo conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Projeto Bill Manager, na categoria Inovação em Processos (Fornecedor)
Recebeu o troféu: José Guilherme Domingos, CEO da TEL & COM; Fabrício Dantas, Gerente Sênior de Operações e Processos da Vivo e equipe. |
 |  |
A Claro Brasil conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Redução de Ultra Heavy Users - Banda Larga Fixa, na categoria Inovação em Processos (Contratante).
Recebeu o troféu: Daniel Henrique Scheeren, Gerente Técnico.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: William Sousa, CEO da Kainos e André Pandolfi, Diretor de Novos Negócios e Marketing da AlmavivA do Brasil. |
A
Serasa Consumidor conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com
o case Consumer Care "A transformação da jornada financeira
para o mundo digital", na categoria Inovação em Processos
(Contratante).
Recebeu o troféu: Thiago Ferraz Souza, Gerente de Costumor Experience. |
 |  |
O Grupo Neoenergia conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Programa o cliente é tudo pra gente, na categoria Inovação em Processos (Contratante).
Recebeu o troféu: Júlio Giraldi, Gerente da Experiência do Cliente e equipe. |
A Netshoes conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Autosserviço multicanal: receita da Netshoes para fidelizar o cliente, na categoria Inovação em Processos (Contratante).
Recebeu o troféu: Juliana Pires, Diretora de Atendimento ao Cliente e equipe. |
 |  |
A Fidelity em parceria com a Bradesco Cartões conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Vitrine de Atendimento " Assessoria Exclusiva UHV, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Juliano Ferreira, Gerente Executivo de Operações da Fidelity e equipe.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Adria Candido e Nestor Barreto, Gerente de Relacionamento da Claro Brasil |
A Headset em parceria com a Affix conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case WeIcome Call. Affix feliz em receber você!, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Alessandra Oliveira, Sócia Diretora da Headset e Pedro Rezende, CEO e Sócio Fundador da Affix. |
 |  |
A Mutant em parceria com a Cielo conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Transformando Analytics em Customer Experience, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Danielle Francis, Diretora da Mutant; Alessandra Zuza, Gerente Executiva de Atendimento a Clientes e Edison Kinoshita, Vice Presidente Executivo de Operações e Atendimento da Cielo e equipe |
A Paschoalotto em parceria com a Pagou Fácil conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Suas Contas em dia!, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Juliana Dorigo, Superintendente de Inovação da Paschoalotto e equipe. |
 |  |
A Pluris em parceria com a Johnson & Johnson conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Atendimento 4.0 - Eficiência com encantamento, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Guilherme Porto, CEO da Pluris; Daniella Lessa, Gerente de Relacionamento com o Consumidor da Johnson & Johnson e equipe |
A 99 conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case 99 Experience Truck, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Caio Poli, Diretor de Customer Experience da 99 e equipe.
Participou da entrega dos troféus na categoria: André Martinez, CEO da USODIGITAL. |
 |  |
A Alelo em parceria com a Atento conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Consultor Remoto - Um jeito novo de se relacionar, aprimorando a experiencia do cliente, conectando pessoas e negócios, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Adriano Gandolfi, Superintendente Comercial e Mirian Priosti, Superintendente de Gestão da Informação da Alelo. |
A Algar Telecom conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case TIC + Uma nova experiência nos serviços de TI, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Francisco Buzatto, Gerente Executivo de Relacionamento Empresas e equipe. |
 |  |
A Natura conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case De portas abertas: Central de Relacionamento e Líderes de Negócio construindo um canal digital, na categoria Inovação em Produtos e Serviços ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Ana Paula Gutierrez, Gerente de Atendimento ao Cliente e equipe. |
A AeC em parceria com a SKY conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Chat SKY transformando a cultura do atendimento, na categoria Operações de Atendimento (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Andreza Gonçalves, Diretora de Relacionamento da AeC e Evani Montechesi, Diretora de Customer Care da SKY.
Participaram da entrega dos troféus na categoria: Claudia Pires, Diretora de Ouvidoria da Mapfre Seguros e Oberdan Junior, Gerente de Serviços ao Cliente da Alcon. |
 |  |
A Flex Relacionamentos Inteligentes em parceria com a Chubb conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Crescimento sustentável: a estratégia de sucesso que alavancou 32% de retenção de forma contínua, consistente e com qualidade, na categoria Operações de Atendimento (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Keity Kawabe, Gerente Executivo de Contas SAC/BPO da Flex; Angélica Faraco, Gerente Executiva de Relacionamento com o Cliente da Chubb e equipe. |
A Sercom em parceria com a Whirlpool conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Arrancada Técnica " Engajamento cria o resultado, na categoria Operações de Atendimento (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Alberto Albano, Diretor de Operações da Sercom; Rodrigo Freitas, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Whirlpool e equipe. |
 |  |
A TEL conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Simulador de Pontos, na categoria Operações de Atendimento (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Rodrigo Dourado, Diretor Executivo de Operações e equipe. |
A CSU.Contact em parceria com o Consórcio Volkswagen conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando Resultados, na categoria Operações de Atendimento (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Daniel Moretto, Diretor Executivo Comercial e Marketing; Renato Bufalo, Diretor Executivo de Operações e equipe. |
 |  |
O PagSeguro conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Atendimento Empresas - Encantando clientes e gerando mais negócios, na categoria Operações de Atendimento (Contratante).
Recebeu
o troféu: Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes e
equipe.
articipou
da entrega dos troféus na categoria: Danilo Alcântara, Diretor
de Operações da Orbitall Stefanini.
|
A
Qualirede
conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Busca de
Vagas: Cuidado que encanta!, na categoria Operações de Atendimento
(Contratante).
Recebeu
o troféu: Mohanna Figueira, Gerente de Relacionamento com Beneficiários
e Carla Bioagioni, Diretora Técnica. |
 |  |
O
Banco
do Brasil conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case
Não é mais um treinamento de vendas. Mudança de atitude
frente aos negócios, na categoria Operações de Atendimento (Contratante).
Recebeu
o troféu: Joel Juraszek, Gerente Geral da Central de Relacionamento
São José dos Pinhais e equipe. |
O
Itaú
Unibanco em parceria com a Atento conquistou o Troféu Prata no
XIX PrêmioABT com o case Customer Experience, a arte de solucionar encantando,
na categoria Operações de Atendimento (Contratante).
Recebeu
o troféu: Keila Maria Gonçalves, Gerente de Cobrança
do Itaú Unibanco e equipe. |
 |  |
A Natura conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Sensibilização 4.0, na categoria Operações de Atendimento (Contratante).
Recebeu o troféu: Ana Paula Gutierrez, Gerente de Atendimento ao Cliente e equipe. |
A
VIK
Services em parceria com a GUP Comunicação e Carolina Dostal
conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Você Amanhã,
na categoria Responsabilidade Social.
Recebeu
o troféu: Juliana Lorenzetti, Diretora de Novos Negócios da VIK
Services e Gustavo Henrique Rodrigues, Fundador da GUP Comunicação.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Flavio Oliveira, Gerente de
Experiência do Cliente do Banco BMG e Milton Tortella, Diretor de Criação
do PrêmioABT.
|
 |  |
A
Takeda Biofarmacêutica conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT
com o case Destino Viver Bem - Carreta da Saúde, na categoria Responsabilidade
Social.
Recebeu
o troféu: Igor Gomes, Diretor Executivo de Operações de
Negócios. |
A
Sercom
conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Arraial Sercom
- Desenvolvimento, arte e engajamento, através da cultura brasileira!,
na categoria Campanhas de Comunicação.
Recebeu
o troféu: Robson Marques, Gerente de Treinamento e Endomarketing
e equipe.
Participou da entrega dos troféus na categoria: Flavio Oliveira, Gerente de Experiência do Cliente do Banco BMG e Milton Tortella, Diretor de Criação do PrêmioABT. |
 |  |
A
Naturgy
Brasil conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case #SomosNaturgy:
a mesma empresa, uma nova energia, na categoria Campanhas de Comunicação.
Recebeu
o troféu: Carolina Musa e Daniela Pontes, Especialistas em Comunicação. |
A
Talento Gerente do XIX PrêmioABT é Lilian
Bombinho, do Banco BMG.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Ricardo Lopes, Diretor da
TV Call Center. |
 |  |
Equipe Fidelity |
Talento Operadora do XIX PrêmioABT é Raquel Augusto Silva, da Fidelity. |
 |  |
A
Kainos
Soluções conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o
case Voando com autonomia!, na categoria SAC - Serviço de Atendimento
ao Cliente (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: William Sousa, Presidente.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Pedro Renato Eckersdorff.
|
O
Banco
do Brasil conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case
SAC BB - ConverSAComigo, na categoria SAC - Serviço de Atendimento
ao Cliente (Contratante).
Recebeu
o troféu: Julio Cesar Ramalho Costa Filho, Gerente Geral do SAC
e equipe.
Participou da entrega dos troféus na categoria: Pedro Renato Eckersdorff. |
 |  |
O
Banco Mercantil
do Brasil conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case
Craques do MB, na categoria SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente
(Contratante).
Recebeu o troféu: Honorina Vieira, Gerente de Canais de Atendimento e equipe. |
A
Dailus
em parceria com a GVP conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT
com o case 13 anos em 6 meses: Como a Dailus se tornou a melhor empresa
da categoria maquiagem no Reclame Aqui, na categoria SAC - Serviço
de Atendimento ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Carolina Bertelli, Diretora de Marketing e P&D e equipe. |
 |  |
A
Riachuelo
conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Atendimento
Centrado no Cliente, na categoria SAC - Serviço de Atendimento ao
Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Karina Trevisan, Coordenadora de Relacionamento com Clientes e equipe. |
O
Magazine
Luiza conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Como o
Magalu dobrou a performance dando VOZ para a equipe de atendimento, na categoria
SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente (Contratante).
Recebeu o troféu: Ricardo Querino, Gerente Geral de Atendimento e equipe. |
 |  |
A
Alert
Brasil em parceria com a Beedoo conquistou o Troféu Bronze no XIX
PrêmioABT com o case Treinamento Interação Digital Inteligente®
- uma forma inovadora de capacitar, na categoria Gestão de Pessoas (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Eduardo Takao Mune, CEO da Alert e equipe.Participou
da entrega dos troféus na categoria: Ana Maria Moreira Monteiro,
Presidente do Grupo Am3 e Antonio Toledano, Presidente da Pátria
Comunicações.
|
Equipe Alert Brasil e Beedoo. |
 |  |
A
NovaQuest
Contact Center conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o
case O Match do Recrutamento e Seleção, na categoria Gestão
de Pessoas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Thiago Rocha, Diretor Executivo; Leda Maria de Angelis, Diretora Comercial e Vitor Rodrigues Variz, CEO. |
A
CSU.Contact
conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case
Novato Hands on - é fazendo que se aprende, na categoria Gestão
de Pessoas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Daniel Moretto, Diretor Executivo Comercial e Marketing; Renato Bufalo, Diretor Executivo de Operações e equipe. |
 |  |
A
Orbital
Stefanini em parceria com a Olé Consignado conquistou o Troféu
Prata no XIX PrêmioABT com o case Trilha " Modelo de gestão integrado, na
categoria Gestão de Pessoas (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Danilo Alcântara, Diretor de Operações da Orbitall Stefanini e equipe. |
A
AeC
em parceria com a Unimed conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT
com o case RHight e Robôs Admissão: a forma ágil e eficiente
de recrutar, selecionar e admitir, na categoria Gestão de Pessoas (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Warney de Araujo Silva, Diretor de Pessoas e Marco Machado,
Executivo de Produtos Digitais da AeC.
|
 |  |
A
Cielo
conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Portal Tudo
Nosso, na categoria Gestão de Pessoas (Contratante).
Recebeu o troféu: Recebeu o troféu: Alessandra Zuza, Gerente Executiva de Atendimento a Clientes; Edison Kinoshita, Vice Presidente Executivo de Operações e Atendimento da Cielo e equipe.
Participou da entrega dos troféus na categoria: Márcia Pollard, Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente. |
A
Ticket
conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Gamification:
Turbinando nossa equipe de TI, na categoria Gestão de Pessoas (Contratante).
Recebeu
o troféu: Adenauer Monteiro, Gerente de TI e equipe. |
 |  |
A Raízen conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Formação de Talentos na Central Raízen, na categoria Gestão de Pessoas (Contratante).
Recebeu o troféu: Selma Valeria Correa, Diretora de Serviço a Clientes e Parceiros; Sonia Maria Dalefi, Coordenadora de Relacionamento com Clientes e equipe. |
A
Atento
em parceria com a Lenovo conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT
com o case Lenovo Way, na categoria Gestão da Qualidade (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Daniela Tavares, Gerente de Atendimento da Lenovo.
Participou da entrega dos troféus na categoria: Edison Kinoshita, Vice Presidente Executivo de Operações e Atendimento da Cielo e Daniel Lima, CEO da Beedoo. |
 |  |
A
TEL
em parceria com a Claro Brasil conquistou o Troféu Bronze no XIX
PrêmioABT com o case Gestão Prime, na categoria Gestão da Qualidade (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Rodrigo Dourado, Diretor Executivo de Operações e equipe. |
A
Alldesk
em parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza conquistou o
Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Buyer Persona: Sistema
de mapeamento de perfil para alavancagem dos resultados, na categoria
Gestão da Qualidade (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Ricardo Lopes, Head de Customer Succes da Meireles e
Freitas Cobrança Digital (representando Venâncio Freitas, CEO
da Alldesk). |
 |  |
A Brasil Center conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case Programa #SOUQUALIDADE, na categoria Gestão da Qualidade (Terceirizada).
Recebeu o troféu: Danielly Bretas, Gerente de Qualidade e Melhoria Contínua e equipe. |
A
Mutant
em parceria com a Oi conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT
com o case A Monitoria Híbrida e suas implicações na Transformação
da Jornada do Cliente, na categoria Gestão da Qualidade (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Danielle Francis, Diretora da Mutant; Jomerson Almeida,
Diretor de Estruturação e Atendimento da Oi e equipe. |
 |  |
Equipe Ticket |
A
Ticket
conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case NPS - Nossa
Paixão é a Satisfação do Cliente, na categoria Gestão
da Qualidade (Contratante).
Recebeu o troféu: Rodrigo Devail, Gerente de Atendimento e equipe.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Claudio Xavier, Diretor Comercial
e Clientes da AeC. |
 |  |
A
Europ
Assistance conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case
Voz do Cliente, na categoria Gestão da Qualidade (Contratante).
Recebeu
o troféu: Amanda Ruzene, Executiva de Qualidade e Operações
e equipe. |
O
Banco
Votorantim conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case
Close the Loop: Transformando a jornada do cliente em um relacionamento
de longo prazo, na categoria Gestão da Qualidade (Contratante).
Recebeu
o troféu: Fabio Magalhães, Ouvidor e equipe. |
 |  |
A
USODIGITAL
conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT com o case Omni Customer
Service, na categoria Empresa Revelação.
Recebeu
o troféu: André Martinez, CEO e Fernanda Langella.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Cristina Chaves, Gerente Nacional
de Atendimento da Localiza.
|
A
PROA
Tecnologia Criativa conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT
com o case Sempre à frente!, na categoria Empresa Revelação.
Recebeu
o troféu: Rogério Barreto, Diretor Geral. |
 |  |
A
Robbyson
conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case Robbyson:
a plataforma de gestão da AeC que virou startup, na categoria
Empresa Revelação.
Recebeu
o troféu: Lawrence Klein, Executivo de Planejamento; Laila Costa,
Diretora de Estratégia de Negócios e Fernando Parreiras, Executivo
de Inovação e Tecnologia. |
A
Vector
em parceria com a Caixa Econômica Federal conquistou o Troféu
Bronze no XIX PrêmioABT com o case CEATE SP: Ressignificando Redes Sociais
" A Humanização do atendimento em tempos de bot, na categoria
Atendimento por Redes Sociais (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Ricardo Nibon, Presidente da Vector; Aline de Mendonça
Marques, Gerente Nacional de Teleatendimento da Caixa e equipe.
Participou da entrega dos troféus na categoria: Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes do PagSeguro. |
 |  |
A
AeC
em parceria com a Unimed conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT
com o case Cliente digital: inovação em atendimento por
redes sociais, na categoria Atendimento por Redes Sociais (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Marco Machado, Executivo de Produtos Digitais da AeC;
Renata Loures, Superintendente de Operações da CNU e equipe. |
A
Sercom
em parceria com a Kimberly-Clark conquistou o Troféu Ouro no XIX
PrêmioABT com o case Uma nova experiência na palma da sua mão, na categoria
Atendimento por Redes Sociais (Terceirizada).
Recebeu
o troféu: Felipe Medeiros, Gerente de Transformação
Digital da Sercom; Ana Paula Novais Vieira, Gerente Relacionamento da
Kimberly Clark e equipe. |
 |  |
A
Veloe
em parceria com a Atento conquistou o Troféu Bronze no XIX PrêmioABT
com o case A arte de gerar experiências únicas ao cliente, na categoria
Atendimento por Redes Sociais (Contratante).
Recebeu
o troféu: Alexandre Fontes, Superintendente de Operações
da Veloe e equipe.
Participou
da entrega dos troféus na categoria: Sidnei Garrido, Diretor Comercial
da Rádio Alpha FM.
|
O
Sem
Parar conquistou o Troféu Prata no XIX PrêmioABT com o case RA1000,
na categoria Atendimento por Redes Sociais (Contratante).
Recebeu
o troféu: Nicolau Camargo, Diretor de Operações e equipe. |
 |  |
O
Carrefour
conquistou o Troféu Ouro no XIX PrêmioABT com o case USE Carrefour
- Unificar, Simplificar e Encantar os clientes Carrefour, na categoria
Atendimento por Redes Sociais (Contratante).
Recebeu
o troféu: Fábio Bittencourt, Diretor de Contact Center e
equipe. |
Case
"Autosserviço multicanal" da Netshoes
conquistou o título de "Case do Ano" no XIX PrêmioABT.
Participou
da entrega do Troféu: Divino Sebastião de Souza, CEO do Grupo Algar. |
 |  |
Juliana Pires, Diretora de Atendimento ao Cliente da Netshoes em seu discurso de agradecimento ao título de "Case do Ano" no XIX PrêmioABT. |
A
AeC conquistou o título de "Empresa de Excelência em Contact Center"
no XIX PrêmioABT.
Participou da entrega do Troféu: Raphael Duailibi, Vice-Presidente Transformação Digital e Experiência do Cliente da SKY e Miriam Garrido. |
 |  |
Warney de Araujo Silva, Diretor de Pessoas da AeC em seu discurso de agradecimento ao título de "Empresa de Excelência em Contact Center" no XIX PrêmioABT. |
Warney de Araujo Silva, Diretor de Pessoas da AeC. |
 |  |
Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing e José Roberto Maluf, Presidente da TV Cultura. |
A
Natura
conquistou o título de "Empresa de Excelência em Relacionamento com
o Cliente" no XIX PrêmioABT.
Participou da entrega do Troféu: Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing e José Roberto Maluf, Presidente da TV Cultura. |
 |  |
Ana Paula Gutierrez, Gerente de Atendimento ao Cliente da Natura em seu discurso de agradecimento ao título de "Empresa de Excelência em Relacionamento com o Cliente" no XIX PrêmioABT. |
Executivos
do Ano de edições anteriores paraticipam da entrega do troféu
ao Executivo do Ano do XIX PrêmioABT.
Guilherme
Rocha (2019); Antonio Vicente da Graça Filho, Auditor; Miriam Garrido;
Monique Bernardes (2018); Márcia Pollard (2015); Claudia Pires
(2013); Ana Maria Monteiro (2002); Ana Dávalos (2004) e Rodrigo
Tavares (2014).
|
 |  |
Monique Bernardes anuncia o Executivo do Ano do XIX PrêmioABT. |
Edison Kinoshita conquista o título de "Executivo do Ano" do XIX PrêmioABT. |
 |  |
Edison Kinoshita em seu discurso de agradecimento ao título de "Executivo do Ano" do XIX PrêmioABT. |
|
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |  |
 |
|