O PRÊMIOABT
O PrêmioABT é a maior premiação em Relacionamento com o Cliente do Brasil. Uma plataforma estabelecida por normas que são decisivas para reconhecer as melhores práticas apresentadas por Cases e Talentos que contribuem com o desenvolvimento do serviço ao cliente.
Tem como propósito
reconhecer e divulgar as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente.
Podem concorrer ao PrêmioABT, empresas sediadas em território nacional, de distintos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.
O processo utilizado no PrêmioABT viabiliza a entrega de todas as etapas online: desde a inscrição e submissão do case, passando pelo julgamento e a divulgação dos vencedores por meio do site e das redes sociais (Linkedin, Instagram, Facebook, Twitter).
CRONOGRAMA XX PRÊMIOABT | 2020
Inscrições (prazo final): 31/08/2020
Submissão dos cases: até 15/09/2020
Julgamento: até 30/09/2020
Resultado: Outubro
* Cronograma sujeito a alterações. |