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Seminário
XIX PrêmioABT 2019
Evento realizado em 10/10/2019 no Memorial da América Latina em São Paulo. |
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Boas Vindas com Miriam Garrido, Presidente da Garrido Marketing. |
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Miriam Garrido |
Abertura do Seminário com Monique Bernardes, Ouvidora do Santander. |
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Monique Bernardes |
Miriam Garrido |
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Miriam Garrido |
Márcia Pollard Diretora Executiva da BTCC Conexão Cliente. |
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Rosemiro de Melo, Diretor de TI da BTCC Conexão Client apresentou o case Automatização de captura e tratamento de dados em ambiente Mainframe. |
Adenauer Monteiro, Gerente de Suporte de Sistemas da Ticket apresentou o case
Gamification. |
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Adenauer Monteiro |
Graziella Dourado, Superintendente de Qualidade da TEL apresentou o case Gestão Prime. |
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Graziella Dourado |
Leda Maria Angelis, Diretora Comercial e Recursos Humanos da NovaQuest apresentou o case O Match do Recrutamento e Seleção. |
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Leda Maria Angelis |
Valeria Cremm, Gerente de Setor SAC do Banco do Brasil apresentou o case SAC BB " ConverSAComigo. |
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Valeria Cremm |
Gisele Cassia de Oliveira, Gerente de Relacionamento da CSU.Contact apresentou o case Inteligência Artificial mais Inteligência Humana: Transformando Resultados. |
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Gisele Cassia de Oliveira |
Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes do PagSeguro apresentou o case
"Atendimento Empresas - Encantando clientes e gerando mais negócios. |
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Rodrigo Tavares |
Tiago Freitas, Diretor Comercial da Alldesk
apresentou
o case Buyer Persona: Sistema de mapeamento de perfil para alavancagem dos
resultados. |
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Tiago Freitas |
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Carla Bioagioni, Diretora Técnica da Qualirede
apresentou
o case Busca de Vagas: Cuidado que encanta! |
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Elda
Di Donato, Diretora
de Transformação Digital e Fernando Pompei, Diretor Comercial
e Marketing da Sercom apresentaram
o case Uma nova experiência na palma da sua mão. |
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Palestrantes do primeiro painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019. |
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Rodrigo Tavares, Diretor de Atendimento a Clientes do PagSeguro mediou do segundo painel do Seminário. |
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Claudete
Cordeiro Gomes,
Coordenadora
de Relacionamento da
Veloe apresentou o case A arte de gerar experiências únicas ao cliente. |
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Daniela Tavares, Gerente de Atendimento da Lenovo apresentou o case Lenovo Way. |
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Daniella Koncz, Consultora de Desenvolvimento de Negócios da Kainos apresentou o case Voando com autonomia! |
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Fábio Bittencourt,
Diretor de Contact Center do Carrefour apresentou o case USE Carrefour - Unificar, Simplificar e Encantar os Clientes Carrefour - Centro de Excelência de Mídias Sociais. |
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Carolina Musa, Especialista em Comunicação da Naturgy apresentou o case #SomosNaturgy: a mesma empresa, uma nova energia. |
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Karina Trevisan, Coordenadora de Relacionamento com Clientes da Riachuelo apresentou o case Atendimento Centrado no Cliente. |
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Pedro Rezende, CEO e Sócio Fundador da Affix e Alessandra Oliveira, CEO e Sócia Fundadora da Headset apresentaram o case WeIcome Call. Affix feliz em receber você! |
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Juliana Lorenzetti, Diretora de Novos Negócios da Vik Services apresentou o case Você Amanhã. |
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Anderson
Vieira, Gerente
de Relacionamento da Vector apresentou
o case
CEATE SP: Ressignificando Redes Sociais "A Humanização
do atendimento em tempos de bot". |
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Palestrantes do segundo painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019. |
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Thaysa Starling, Driver Experience Program Manager e Alyson Lira, Líder de Expansão da 99apresentaram o case 99 Experience Truck. |
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Alyson Lira |
Bruno Stuchi, CEO da Aktie Now apresentou o case Aktie Now atua na implantação de novos processos e soluções Zendesk e inova a área de atendimento ao cliente da Magazine Luiza. |
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Bruno Stuchi |
Júlio Giraldi, Gerente da Experiência do Cliente do Grupo Neoenergia apresentou o case Programa O cliente é tudo pra gente. |
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Júlio Giraldi |
André Martinez,
CEO da USODIGITAL apresentou o case Omni Customer Service. |
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André Martinez |
George Neiva, Diretor Executivo da VCEdu
apresentou o case Call me now " Retenção Estácio. |
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George Neiva |
Rogério Barreto, Diretor Geral da Proa Tecnologia apresentou o case Sempre à frente! |
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Rogério Barreto |
Denize da Silva, Gerente de Grupo da Central de Relacionamento do Banco do Brasil apresentou o case Não é mais um treinamento de vendas. Mudança de atitude frente aos negócios. |
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Denize da Silva |
Gabriella Bueno, Analista de Sistemas da Paschoalotto apresentou o case Pagou Fácil - Suas contas em dia! |
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Gabriella Bueno |
Marcelo Morilla, Diretor Comercial da Interfile BPO apresentou o case Financiamento de Veículos " Eficiência a serviço da experiência do Cliente. |
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Marcelo Morilla |
Daniela Rocha, Gerente de Operações da Fidelity apresentou o case Vitrine de Atendimento " Assessoria Exclusiva UHV. |
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Daniela Rocha |
Caio Lima,
Diretor Comercial da Solve4Me apresentou o case Voxline utiliza Centro de Inteligência Solve4ME para Aumentar Produtividade e Reduzir Custos. |
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Caio Lima |
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Israel Tenório, Executivo de RH da Alert Brasil apresentou o case Treinamento Interação Digital Inteligente® - uma forma inovadora de capacitar. |
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Danielly Bretas, Gerente de Qualidade e Melhoria Contínua da BrasilCenter apresentou o case Programa #SOUQUALIDADE. |
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Palestrantes do terceiro painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019. |
André Pandolfi, Diretor de Novos Negócios e Marketing da AlmavivA do Brasil mediou o quarto painel do Seminário XIX PrêmioABT. |
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Mirian Priosti, Superintendente de Gestão da Informação da Alelo apresentou o case Consultor Remoto - Um jeito novo de se relacionar, aprimorando a experiencia do cliente, conectando pessoas e negócios. |
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Cristiano Francisquini,
Supervisor de Ouvidoria do Banco Votorantim apresentou o case Close the Loop: Transformando a jornada do cliente em um relacionamento de longo prazo. |
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Carolina Azevedo,
Gestora de Desenvolvimento de Serviços, Processos & Melhoria Contínua da Indra Brasil apresentou o case Estruturando processos em busca da melhor experiência no atendimento do iFood -Práticas Leane UX. |
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Aurea Cristina de Souza, Diretora Comercial da Tel & Com apresentou o case Vivo - Projeto Bill Manager. |
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Thiago Souza, Diretor de Experiência do Cliente da Serasa Consumidor apresentou o case "Consumer Care " A transformação da jornada financeira para o mundo digital. |
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Honorina Vieira, Gerente de Canais de Atendimento do Banco Mercantil apresentou o case Craques do MB. |
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Flavia Durre, Gerente Executiva da Mutant apresentou o case Oi - A Monitoria Híbrida e suas implicações na Transformação da Jornada do Cliente. |
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Francisco Buzatto, Gerente Executivo de Relacionamento Empresas da Algar Telecom
apresentou o case TIC + Uma nova experiência nos serviços de TI. |
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Marcelo Openheimer, CEO da Meeta Solutions
apresentou o case Cielo 360 " Uma visão direcionada ao cliente. |
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Diana Patrícia dos Santos, Gerente de Gestão de Pessoas e Performance da Callink
apresentou o case Customer Analytics: um modelo inovador desenvolvido pela Callink para monitoria e análise em tempo real. |
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Alexsandra Schwab, Gerente de Projetos da Natura apresentou o case Nat - Conectando as Relações. |
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Palestrantes do quarto painel do Seminário XIX PrêmioABT 2019. |
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